quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Há assuntos que são demasiado aguçados para se falar. Ao mínimo descuido enfiam-se nos ouvidos e bordam-nos uma rede que não deixa entrar mais nenhuma parte da informação. Consequência de um à vontade que ainda vai ser. Não vejo mal quando me falas do que foi. Irrita-me é o facto de ainda não conseguir perceber que não há problema nisso. Acho que ainda tenho que ganhar mais imunidade porque só assim é que posso estar seguro. Até lá ainda vou fazer muitas feridas nos ouvidos que alastram em infecção até outras partes do meu corpo.
18 Fevereiro 2009 : 01.28

2 comentários:

Anónimo disse...

já tinha saudades de vir ao teu blog e ler algo novo...
vi o teu passado em sequência, com imagens, cores, sorrisos, palavras que desconhecia, mas a verdade é que amei cada segundo do que vi...
ainda continuo a pensar o porque das nossas datas de nascimento coincidirem no número de ouro, ja bastava o nome...lololol
estou a ouvir uma música de bach que quero muito aprender para ti...

Anónimo disse...

tenho saudades do mau humor matinal.
tenho saudades de me falares mal e de eu sorrir por dentro.
tenho saudades das orelhas que esticam até ao infinito.
tenho saudades de mexer no cabelo.
tenho saudades que me desapertes o soutien com um gesto magico.
tenho saudades do sorriso infantil.
tenho saudades da cor dos olhos.
tenho saudades da pen da maquina de cafe.
tenho saudades da cicatriz.
tenho saudades de fumarmos.
tenho saudades do casaco amarelo no hospital.
tenho saudades de cantar ornatos e de desmaiar.
tenho saudades de mordidelas no rabo.
tenho saudades do amuo.
tenho saudades do babe contigo la dentro.
tenho saudades da máquina, do caderno, da bolsa verde e do casaco.

tenho saudades de falar. tenho saudades de ti.