quarta-feira, 21 de maio de 2008

Berros.

As relação não existem. São manchas nos dias que desaparecem com Martini. Ou então não.

Às vezes achamos que as pessoas nos dizem alguma coisa, coisas especiais, mas nada é para sempre. As pessoas muito menos.
A minha cara é um holofote que atrai olhares-insectos de todos os lados. Traças que dançam à volta dos ouvidos, num zumbido de frequência estranha. Estou taquicárdico ou é a música a fazer pressão em mim?
As relações são como sombras. Ora estão, ora não. Não existem. São apenas projecções daquilo que queremos que elas sejam. Só isso.
16 Março 2008 : 01.17

2 comentários:

Anónimo disse...

A sonhar devemos levantar os pés do chão?

Anónimo disse...

Atravex de um berro se encontra um sorriso...atravex da loucura se encontra o nirvana...
Um aniversário que para sempre vou lembrar???? não sei...
tinha certezas, tristezas profundas e vontades do nada...algo me mostrou que tudo é possivel..basta confiar...basta deixarme levar...tudo é possivel...sempre te quis ver meu mestre de olhos verdes...o que eu não imaginava é que me serias mostrado em tom de brincadeira fatela por um bruxo, sim um bruxo congito, rei dos pinguins de orgão genital aumentado desproporcionalmnete em relação ao seu tão pekeno corpo de animal mamifero. Bastou piscar os olhos para uma parede branca, sim, e Lá estavas Tu...o príncipe daqueles que vivem quando morrem! Por isso, agora digo, tudo é possível, as minhas certezas não foram esquecidas, mas transformaram-se em pensamentos; deixaram de ser certezas...Baba Humana cai na malha delicada do meu casaco encarnado, olho para ela, ela ignorou-me, escondes a cabeça entre o meu braço esquerdo e o meu peito, toco nos teus cabelos escuros para te dizer que te estou a proteger...nirvana voltou...tomou conta de mim novamente naquele instante tão pequeno que não cabe em relógio algum...