segunda-feira, 8 de julho de 2013

Para sempre.

Amo-te para sempre, como se sempre fosse suficiente para te provar o quanto fui teu e te queria ter de volta. Para sermos crianças de novo, crescer de novo, tudo outra vez. Para te segredar ao ouvido o que nunca disse a ninguém e ter-te a dormir aos meus pés para me sentir mais seguro. Já nem sei onde estás. Prometi cuidar de ti, ensinar-te e ver-te crescer, envelhecer. Perdoa-me todo o tempo que não dormi contigo e te ajudei. Perdoa-me não te ter mimado quando mais quiseste. Perdoa-me todos os dias que não te disse o quanto és ainda especial para mim. Todas as noites que não te dei um beijo antes de adormecermos.
Não te consigo trazer de volta, mas prometo que vamos estar juntos para sermos um só. Amo-te para sempre, Beni, como se sempre fosse o suficente para não ter saudades tuas todos os dias.
9 Julho 2013 : 00.50

Sem comentários: