segunda-feira, 17 de abril de 2006

Viagem.

Comecei uma viagem. Acho que acabei por abandonar as árvores do meu jardim para descobrir um deserto. Os cigarros e a Lua são a minha única bagagem, e um mapa qualquer, desenhado por mim num momento de euforia. Onde estou, não sei. Perdi-me algures na esperança de me encontrares. Já nem oiço o teu nome como gotas de chuva no coração. Por estes lugares não chove. Há uma luz de um sol qualquer e as nuvens só dentro de mim.
Sou um forasteiro. Um pirata de novos corpos, sedento e implacável no seu desejo. Acho que voltei a nascer: mais frio, sozinho, viciado num jogo onde lanço sempre os dados. E o acaso é a minha sorte.
Sei lá eu em que corpo cresci. Já não é o mesmo que tocaste. Muda todas as noites, numa metamorfose constante. E seduz-me. E a cada dia que passa, são menos as palavras que me deixa escrever.

17 Abril 2006 : 05.50

3 comentários:

Anónimo disse...

'Sei lá eu em que corpo cresci. Já não é o mesmo que tocaste. Muda todas as noites, numa metamorfose constante. E seduz-me. E a cada dia que passa, são menos as palavras que me deixa escrever.'
amei Pedro. identifico me tao bem com o q escreves. acho q me encaixo sempre em qlq palavra ou qlq frase. tu falas de mim, mas tb tens textos q nao sao o exemplo de grande alegria (as vezes). desculpa, se calhar ate exagero, mas é das poucas formas q encontro pra me libertar uma vez que sou muito fechada. sei la, nao confio em qs ngm, apenas nas palavras. escritas.
bah. caga. nao tens q ler os meus pensamentos estupidos :|

e sim, fui eu q comentei. :)

beijo.

Anónimo disse...

Gostei de passear contigo por todos aqueles lugares repentinamente mágicos, sentindo a chuva conduzir-nos e suspirando com o brilho que sempre se mostra quando nos juntamos.

As palavras agora também não são muitas, porque..simplesmente..não é preciso.

thx for always being the special one

*5*

Anónimo disse...

"Se gostas de chupar
De champanhe quente e caviar
Junta-te às nossas tertúlias de fim de tarde."

Actualiza mazé isto e tá caladinho!

[[]]